O presidente municipal do Partido Liberal em Teresina, Leonardo Eulálio, acredita que a união em âmbito nacional da sua legenda e do Republicanos e o peso do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, podem ser o fiel da balança para trazer o partido para a base de Dr. Pessoa.
“O Dr. Pessoa participa do Republicanos, um partido que tem como força maior o governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Ele é uma aliado do Partido Liberal. A gente não está inventando a roda, estamos seguindo a orientação nacional. O alinhamento da nacional é para os partidos que fazem essa composição, PP, PL e Republicanos, estamos dentro do que a direção recomenda”, afirmou Eulálio.
Já a direção estadual da legenda está em pé de guerra com o vereador, pois pretende apoiar o ex-prefeito Silvio Mendes (União Brasil).
O parlamentar acredita que essa pode ser a melhor estratégia para o partido aumentar suas fileiras na Câmara Municipal de Teresina.
“O PL não tem candidato majoritário, o PL busca fazer o maior número de cadeiras na Câmara de vereadores. A gente acredita que ao lado do Dr. Pessoa a gente vai atingir de três a quatro vagas”, finalizou.
Deixe uma resposta