Em entrevista ao Correio Braziliense, publicada no domingo (24), o senador Ciro Nogueira (Progressistas) afirmou que o presidente Lula da campanha de 2022, é pior do que o da sua primeira vitória, em 2002.
“Eu já disse na campanha que Lula, em 2022, é muito pior do que o Lula de 2002. O Lula de 2002 era um homem que entrou para tentar diminuir a pobreza, a fome, a miséria. Esse Lula aqui só veio atrás de cargos para a companheirada. A vida das pessoas está muito mais difícil. Faça uma pesquisa de opinião, as pessoas acham que a vida está piorando ao invés de melhorar. E é um presidente que prometeu picanha, cerveja, prometeu melhorar a vida das pessoas.”, afirmou o parlamentar.
Ciro também avaliou o discurso do mandatário na abertura da Assembleia Geral da ONU como ultrapassado, e ainda disse que Lula estaria sem tesão para governar o país.
”Foi um discurso completamente ultrapassado. O Lula quer dar aula para o mundo e se esquece de fazer o dever de casa aqui no país. Parece que Lula está sem tesão de governar o Brasil, passa o tempo todo só viajando. Pelo amor de Deus, venha cuidar do Brasil.”, disse.
Deixe uma resposta