Desde a confirmação da morte do motorista de aplicativo Franklin Cesar, desaparecido no domingo (24) e encontrado nesta terça-feira (26), manifestantes realizam protestos em diferentes pontos da cidade, prometendo ainda novos movimentos para a manhã desta quarta-feira (27).
No final da tarde de hoje, motoqueiros interditaram a Rotatória e o Elevado da Cohama, promovendo o caos nas avenidas Daniel de La Touche e Jerônimo de Albuquerque. O trânsito ficou travado por horas na região.
Após intervenção da Tropa de Choque da Polícia Militar, os motoqueiros seguiram para o local onde o corpo de Franklin foi encontrado, na Península do Ipase – invasão de um condomínio que teve sua construção abandonada.
Os esqueletos de prédios foram tomados por uma facção criminosa, que recebeu os manifestantes a tiros, mesmo diante da presença das forças de segurança.
Após deixarem o lugar, os grupos se dividiram. Uma parte bloqueou novamente a Avenida Daniel de La Touche, na altura da Ponte do Caratatiua e em frente ao Shopping da Ilha, enquanto outra seguiu para a Central de Inquéritos e Custódia, onde um dos suspeitos pela morte do motociclista está detido.
Deixe uma resposta