A ex-primeira dama e atual líder da ala feminina do Partido Liberal, Michelle Bolsonaro virá a Teresina neste sábado (15) para o Encontro do PL Mulher.
Segundo o ex-vereador e presidente municipal do PL, Leonardo Eulálio, 14 das 30 pré-candidaturas que irão disputar vagas na Câmara Municipal, são de mulheres.
“Eu acho que o PL tem a vantagem de muitos simpatizantes pela força do Bolsonaro e da Michelle, votos de legenda. Com a vinda dela, vai impulsionar e dar força à sigla local. Temos o engajamento da igreja, da causa da família e do empreendedorismo. A gente vai encontrar pessoas que vão se identificar e impulsionar as nossas propostas”, reforçou.
O objetivo da legenda na cidade é de eleger 3 vereadores, contando com nomes competitivos e conhecidos do eleitorado teresinense.
“A gente tem realizado reuniões a cada 15 dias, com escritório eficiente de suporte contábil, jurídico e marketing. Pretendemos eleger três, mas que sabe tenhamos surpresas positivas. Temos fortes nomes, como por exemplo: o vereador Luís André, Gessy Lima, dr. Paulo Henrique, Camila Rosal, Bruno Pessoa, Luciana Sebim, Cleiton Popular”, concluiu.
Deixe uma resposta