A deputada estadual Mical Damasceno falou ao repórter Capilex, durante passagem por Imperatriz, sobre o vídeo que gerou controvérsia ao mostrá-la segurando notas de dinheiro durante um encontro em uma igreja no último final de semana. Na entrevista publicada nesta quarta-feira (3), a parlamentar afirmou que as imagens foram tiradas de contexto e que se tratava de uma confraternização com mulheres da comunidade evangélica.
“Não, nós não estávamos distribuindo. Ali era uma confraternização, um movimento com as mulheres. Foram vários prêmios, várias doações. Eu, como deputada, também tenho esse direito de dar uma premiação. Ali foi um momento de alegria com escolas de pastores, missionários e dirigentes”, declarou a parlamentar.
Mical acrescentou que a gravação teria sido divulgada de forma “truncada” e com intenção de prejudicá-la. “É perseguição toda hora. É porque meu vai soprando aí no estado do Maranhão. Isso não tira meu sono, não tira minha paz. Estou firmada em Cristo Jesus, que é a nossa paz”, concluiu.
Deixe uma resposta