O deputado estadual Georgiano Neto, que apesar de estar ainda oficialmente no MDB, é a locomotiva do PSD no Piauí, ao lado do seu pai, o deputado federal e pré-candidato ao senado, Júlio César, deu mais uma demonstração de extrema habilidade na articulação política quando, na missão de fortalecer a chapa para federal e ampliar as possibilidades do partido, fecha com o ex-governador Wilson Martins, atualmente no PT e sem mandato, para que troque de sigla e amplie sua possibilidades de eleição numa disputa que tende a ser umas das mais acirradas das últimas eleições para deputado federal.
Wilson Martins decide trocar PT por PSD.
A decisão foi tomada na noite desta segunda-feira(11), em São Paulo, com as presenças do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que avalizou a decisão de Wilson e da senadora Jussara Lima. Georgiano, o artífice de toda essa movimentação, já deixou as portas do partido abertas para outros nomes que estão propensos a deixar o PT, na busca de uma melhor possibilidade de eleição.
Deputado Georgiano Neto – Foto: Lupa1
O maior atrativo para tal é o próprio deputado Georgiano, que será candidato a deputado federal nas próximas eleições e em quem reside, por antecipação, uma expectativa de ser o mais votado entre todos, podendo atingir uma marca superior a 250 mil votos, o que abre imensa possibilidade de um segundo nome vir a ser eleito pegando essa “carona”. “Estamos muito felizes com a decisão do ex-governador Wilson Martins em se tornar mais um membro do PSD. Nossa base política segue unida, mas é legítimo que cada um busque, dentro desse espectro, as suas melhores possibilidades” disse Georgiano ao Lupa1.
Tentamos contato com o ex-governador Wilson Martins e aguardamos seu retorno.
Receba Notícias do Lupa1 pelo Whatsapp
Siga nas redes sociais
Deixe uma resposta