O governador do Piauí, Rafael Fonteles, manifestou pesar pelo assassinato do vereador de Parnaíba, Thiciano Ribeiro, de 41 anos, e da comandante da Guarda Civil Municipal, Penélope Brito, mortos a tiros na manhã desta quarta-feira (27) no Centro de Teresina.
Rafael Fonteles lamenta morte – Foto: Reprodução
Por meio das redes sociais, Fonteles se solidarizou com as famílias das vítimas e destacou a rapidez da Polícia do Piauí na prisão do principal suspeito do crime, Francisco Fernando Castro, ex-marido de Penélope, detido em menos de quatro horas após o duplo homicídio. O crime aconteceu por volta das 9h, próximo ao Hospital Prontomed. Câmeras de segurança registraram o suspeito se aproximando das vítimas e disparando contra elas.
“Recebemos com muita tristeza a notícia do assassinato do vereador Thiciano Ribeiro e da comandante Penélope Brito. O principal suspeito desse crime brutal foi preso rapidamente pelas forças de segurança do Estado. Que Deus receba Thiciano e Penélope, e conforte os corações de familiares, amigos e toda a comunidade parnaibana”, postou o governador.
Prisão
Francisco Fernando Castro, de 38 anos, ex-marido de Penélope Brito, foi preso em menos de quatro horas após o crime, no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. Ele é guarda municipal e agente de trânsito em Parnaíba.
Receba Notícias do Lupa1 pelo Whatsapp
Siga nas redes sociais
Deixe uma resposta