O ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Lages, gravou um vídeo nas últimas horas, em que acusa o prefeito de Porto, Aluísio Vaz, de ser “apresentado” e ficar passando PIX querendo conquistas “menininhas”.
ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Lages e atual prefeito de Porto, Aluísio Vaz – Foto: Reprodução
Críticas ao comportamento
No vídeo, publicado nas redes sociais, Ronaldo Lages diz que esteve em Porto recentemente e foi procurado por muitos cidadãos apresentando queixas contra o comportamento do prefeito Aluísio.
2 mil pixels
Residente em Nossa Senhora dos Remédios, município a apenas 15 quilômetros de Porto, Ronaldo Lages diz ter tomado conhecimento de que o prefeito Aluísio Vaz passa PIX de R$ 2 mil para garotas que quer conquistar.
Salários atrasados
Ronaldo Lages foi mais além: “Enquanto o prefeito tenta namorar com as filhas alheias, os servidores não recebem salários desde setembro.”
Médicos vão desistir
Ronaldo denunciou ainda que os médicos que atendem a população de Porto estão prestes a desistir do trabalho porque não recebem seus salários.
Perde até para vereador
Ronaldo Lages afirma que as queixas contra o prefeito de Porto assustam pela quantidade, o que lhe permite concluir que Aluísio Vaz não tem mais condições de eleger nem para vereador.
Denúncia grave
Quando publica um vídeo em que afirma que um gestor municipal está utilizando o dinheiro público para conseguir favores amorosos, Ronaldo Lages está fazendo uma denúncia extremamente grave.
Corrupção de pessoas
O Ministério Público está diante de uma pista excepcional para investigar se o dinheiro em Porto está sendo utilizado para facilitar encontros de natureza sexual.
Menores ou adultas
A primeira coisa a ser descoberta é se realmente essas “menininhas” estão sendo instadas a se vender, e se são menores ou adultas.
As bandeiras de Rafael são um código para dizer quem ele quer como vice?
Um ouvinte do Programa Café da Super Vale FM – emissora de Luzilândia – PI – fez mensagem para o comunicador Ismar Lopes, nos seguintes termos:
“Olá, Ismarzinho, bom dia.
Ouvi na rádio que o governador do Piauí – Rafael Fonteles – faz uma campanha arrojada no estado pela passagem do DIA DO PIAUÍ, distribuindo bandeiras (flâmula) do Piauí.
Você sabe o que isso significa?
Ao distribuir os distintivos do estado, na verdade, essa bandeira não se trata da flâmula.
O chefe do executivo quer dizer que seu companheiro de chapa é o Bandeira da Educação.”
Deixe uma resposta