A Polícia Militar do Piauí, por meio da 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), prendeu dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, na noite de sexta-feira (15), em uma operação que resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes no município de Jaicós.
Polícia prende dois homens e apreende grande quantidade de cocaína em operação no Piauí – Foto: Divulgação
A ação ocorreu por volta das 22h30, quando a equipe do BEPI realizava uma barreira policial na PI-229, rodovia que liga as cidades de Jaicós a Campo Grande.
Durante a fiscalização, os policiais abordaram um indivíduo identificado pelas iniciais V.M.S, que portava, no bolso da bermuda, oito invólucros de substância análoga à cocaína.
Ao ser questionado, o suspeito confessou que comercializaria a droga em uma festa na cidade de Campo Grande e revelou ter adquirido o entorpecente com outro homem, identificado pelas iniciais S.J.S, que também estaria guardando mais droga em sua residência.
Com base na denúncia, os policiais seguiram até o endereço informado, localizado no bairro Serranópolis, em Jaicós.
Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos por SJS, que, ao perceber a presença da guarnição, tentou fugir, mas foi contido rapidamente.
Durante a busca no imóvel, a equipe encontrou uma significativa quantidade de materiais relacionados ao tráfico de drogas, incluindo:
Polícia prende dois homens e apreende grande quantidade de cocaína em operação no Piauí – Foto: Divulgação
- 83 invólucros de substância análoga à cocaína;
- 01 sacola contendo aproximadamente 120g da mesma substância;
- 06 aparelhos celulares;
- R$ 183 em dinheiro trocado;
- 03 balanças de precisão;
- 03 rolos de papel filme;
- 02 sacolas com sacos plásticos de picolé;
- 46 reservatórios utilizados para embalar cocaína.
Diante dos fatos, os dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Picos, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.
Receba Notícias do Lupa1 pelo Whatsapp
Siga nas redes sociais
Deixe uma resposta