PM frustra ação do “tribunal do crime”, prende suspeitos e resgata vítima em Teresina

A Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), frustrou uma suposta realização de um “tribunal do crime” e prendeu um homem e uma mulher nesta terça-feira (19), no bairro Leonel Brizola, zona Norte de Teresina.

PM frustra ação do “tribunal do crime”, prende suspeitos e resgata vítima em Teresina – Foto: Divulgação

A operação foi realizada em conjunto com a equipe de inteligência da PM, após informações de que integrantes de um grupo criminoso estariam reunidos em uma residência para “julgar” uma vítima.

No local, os policiais flagraram três pessoas: A.C.A.D., de 20 anos, e M.d.C.V.S.N., de 26, identificados como autores, além de D.D.F.d.O., de 24 anos, que era mantida como vítima pelo grupo e acabou sendo resgatada.

Durante a abordagem, alguns suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos. Com eles, os militares apreenderam um revólver calibre .38 sem numeração, seis munições intactas, 47 invólucros de substância análoga à maconha e três aparelhos celulares.

De acordo com o comandante do BEPI, tenente-coronel Alves, a ação reforça o trabalho preventivo da unidade especializada no combate ao crime organizado. Esta já é a segunda ocorrência semelhante nesta semana.

PM frustra ação do “tribunal do crime”, prende suspeitos e resgata vítima em Teresina – Foto: Divulgação

“Mais uma ação positiva da Polícia Militar. Somente essa semana, através do BEPI, conseguimos evitar um segundo homicídio, intervindo em dois tribunais do crime que ocorria na zona Norte da capital. Ontem conseguimos impedir essa ação criminosa desse grupo criminoso, libertando a vítima, uma mulher e prendendo dois indivíduos, um casal. Assim como também, aprendemos arma de fogo, um revólver caliente 38, munições, balanças de precisão e droga”, destaca.

Os conduzidos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Receba Notícias do Lupa1 pelo Whatsapp

Whatsapp

Siga nas redes sociais

Fonte