O governador do Piauí, Rafael Fonteles, exonerou nesta segunda-feira (13) o assessor John Wallace o SOUSAque ocupava o cargo em comissão de Assessor Técnico da Secretaria de Governo. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado e ocorre após a repercussão de áudios atribuídos a Wallace, nos quais ele teria ameaçado a ex-esposa.
Segundo relatos, Wallace teria deixado a casa onde vivia com a esposa após o início de um caso extraconjugal. A mulher, desconfiada, acabou encontrando o assessor com a suposta nova companheira em um restaurante de Teresina e, muito abalada, tomou satisfação. Ainda segundo as testemunhas, o episódio terminou em uma discussão entre ambos.
Após o ocorrido, a vítima recebeu áudios por meio de aplicativos de mensagem. Em um dos áudios, Wallace teria dito: “se você ficar com brincadeira, eu tiro a minha vida e posso tirar a sua também”.
Em nota divulgada em suas redes sociais, João Wallace afirmou que o casamento chegou ao fim há mais de um mês e que, desde então, passou a residir na casa da mãe. O assessor alegou que a ex-companheira não teria aceitado bem o término da relação e que vem tentando obter informações sobre sua vida pessoal e difamando sua imagem.
Deixe uma resposta