O atual secretário da SADA (Secretaria de Estado da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária), Fábio Abreu, reafirmou sua pré-candidatura a deputado federal pelo estado do Piauí. Em entrevista à TV LUPA1nesta terça-feira (26), Abreu destacou o trabalho realizado ao longo de seus dois mandatos na Câmara Federal, enfatizando a continuidade do projeto político que, segundo ele, tem como foco principal a prestação de contas, a transparência e os investimentos nas áreas essenciais para a população.
“Desde 2023, tenho me dedicado à questão da continuidade de meu trabalho, considerando os dois mandatos que me foram confiados pela população do estado do Piauí. Acredito ter a capacidade de apresentar, com transparência, a prestação de contas desses dois mandatos e de ressaltar a importância da continuidade desse projeto”, afirmou o secretário.
Fábio destacou ainda que, durante seus mandatos, concentrou esforços principalmente na capital Teresina, onde direcionou o maior volume de recursos. “Isso me consolida como o deputado com o maior investimento na capital”, pontuou.
Secretário da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária do Estado do Piauí, Fábio Abreu – Foto: Lupa1
Entre os principais eixos de atuação, ele ressaltou a saúde como prioridade. Fábio Abreu participou diretamente da construção e reconstrução do Hospital Infantil, além de contribuir para a reforma do Hospital Getúlio Vargas (HGV) e para a melhoria de diversas unidades de saúde nos bairros da cidade. Os hospitais São Marcos e Universitário também receberam recursos indicados por ele.
Na área de infraestrutura, o ex-deputado destacou a destinação de emenda de bancada para a pavimentação de mais de 200 ruas em Teresina, contribuindo para a melhoria da mobilidade urbana e da qualidade de vida da população.
“Diante disso, sinto-me apto a afirmar que sou um representante legítimo da população de Teresina”, concluiu Abreu, ao reforçar seu compromisso com o desenvolvimento do estado e oficializar sua pré-candidatura ao cargo de deputado federal.
Receba Notícias do Lupa1 pelo Whatsapp
Siga nas redes sociais
Deixe uma resposta