A Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante, nesta terça-feira (02), uma mulher de 27 anos, identificada apenas pelas iniciais C. da S., suspeita de furtar joias e dinheiro de uma residência no bairro Jóquei, zona Leste de Teresina. A prisão ocorreu no município de Paulistana, Região Sul do estado, com apoio das equipes policiais de Elesbão Veloso e Valença.
Joias furtadas – Foto: SSP-PI
De acordo com as investigações, o crime ocorreu na última segunda-feira (01). Uma das vítimas é uma idosa de 74 anos, que havia contratado a suspeita como cuidadora desde junho deste ano. Aproveitando-se da relação de confiança, a mulher teria subtraído pertences de valor da residência antes de tentar fugir.
Segundo o delegado Paulo Gregório, a agilidade das vítimas em registrar a ocorrência foi fundamental para o desfecho rápido da investigação. “As vítimas vieram rapidamente até a delegacia registrar o boletim de ocorrência e logo iniciamos as diligências que culminaram na prisão da suspeita”, destacou.
A suspeita foi localizada quando já estava em um ônibus a caminho de Salvador (BA). Com a prisão, ela foi conduzida para os procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça.
Receba Notícias do Lupa1 pelo Whatsapp
Siga nas redes sociais











Deixe uma resposta