Casal assassinado no Centro de Teresina era vereador e comandante da Guarda Civil, ambos de Parnaíba

O vereador Thiciano Ribeiro (PL), de 41 anos, e a comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Parnaíba, Penélope Brito, foram executados a tiros na manhã desta quarta-feira (27), no Centro Sul de Teresina.

Casal assassinado no Centro de Teresina era vereador e comandante da Guarda Civil, ambos de Parnaíba – Foto: DivulgaçãoO crime aconteceu por volta das 8h, próximo ao Hospital Prontomed, na Rua Paissandu, e foi registrado por câmeras de segurança.

As imagens mostram o casal caminhando pela calçada quando um homem, vestindo camisa branca, se aproxima por trás, saca uma arma de fogo e dispara várias vezes contra as vítimas, fugindo a pé logo em seguida.

Casal é morto a tiros no próximo à hospital Centro de Teresina. Foto: Reprodução

“A informação era que se tratava de um elemento de camisa branca que saiu correndo e entrou aqui no estacionamento próximo. A polícia vai investigar e vai encontrar a identificação dele”, informou o policial da GCM, Mesquita, que esteve no local.

De acordo com informações da GCM de Teresina, um taxista que estava dentro de um veículo próximo ao casal também foi ferido. Ele foi atingido no rosto por estilhaços após os disparos atingirem o para-brisa do carro.

“Quando a gente chegou e foi informado que tinha os dois corpos aqui ao solo, a gente de pronto veio fazer o atendimento à ocorrência e deparamos com o SAMU já fazendo o atendimento e constatando o óbito… Inclusive tem uma terceira vítima ali, só que foi só com estilhaço. Um taxista foi atingido no para-brisa e o estilhaço feriu o rosto dele”, completou o policial.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Thiciano Ribeiro e Penélope Brito não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A área foi isolada pela Polícia Militar, e a investigação ficará sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Receba Notícias do Lupa1 pelo Whatsapp

Whatsapp

Siga nas redes sociais

Fonte