O barbeiro identificado como José Vitor Carvalho do Nascimento, de 25 anos, baleado na cabeça, vítima de uma tentativa de latrocínio na última terça-feira (26), morreu na madrugada desta quinta-feira (28), após passar dois dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Jovem morre após ser baleado durante assalto em Teresina. Foto: Reprodução/Redes Sociais
O crime aconteceu no no conjunto Monte Horebe, zona Sudeste de Teresina. A vítima chegou a ser socorrida por populares e colocada em cima de uma motocicleta para ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença. Devido a gravidade do estado de saúde de João Vitor, ele precisou ser encaminhado para o HUT.
Em entrevista à TV LUPA1o primo do pai da vítima, Cosme Neto informou que no momento do crime, João estava cortando o cabelo de um tio que passou mal e ao tentar ligar para a emergência, acabou sendo surpreendido pelos criminosos.
De acordo com a família, no dia do ocorrido, a vítima estava cortando o cabelo de um tio que passou mal, e ao tentar acionar à emergência João Vitor acabou sendo surpreendida pelos criminosos e atingida por um disparo na cabeça. Ainda não há confirmação se houve algum tipo de reação diante de uma possível tentativa de assalto.
“Ele foi atender o tio dele que tem problema de alcoolismo e aí nessa hora ele pegou o celular pra fazer uma ligação, não sei se foi pra ambulância ou pra alguma coisa assim do tipo, e veio um assaltante e tentou assaltar o celular dele, e aconteceu o que aconteceu”, relatou.
O barbeiro que também atuava como influenciador nas redes sociais, era bastante conhecido na capital. Com a confirmação da morte de João Vitor, o caso passou a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, os autores do crime não foram localizados.
“Era uma pessoa muito boa, foi criado na região, nunca saiu de lá, e também é conhecido dos vizinhos, conhecido por todo mundo como cabeleireiro. Desde criança ela começou a cortar cabelo, infelizmente aconteceu esse fato”, completou Cosme Neto.
Receba Notícias do Lupa1 pelo Whatsapp
Siga nas redes sociais
Deixe uma resposta