O adolescente suspeito de assassinar o pedreiro Wellington Alves dos Santos, de 37 anosfoi apreendido na manhã desta sexta-feira (31), em Teresina. Segundo apuração da TV Lupa1o jovem foi entregue às autoridades pelo próprio avô.
O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (30), no Residencial Betinho, zona Sul da capital. A vítima foi baleada nas costas após uma discussão com o adolescente.
De acordo com a Polícia Civil, Wellington conversava com amigos próximo de casa quando o jovem se aproximou e iniciou uma briga. Durante o desentendimento, o menor, armado com um revólver, afirmou ter duas munições e, em seguida, disparou contra o pedreiro. O tiro atingiu o ombro esquerdo de Wellington, transfixou e alcançou a nuca. Ele morreu ainda no local.
As investigações apontam que o adolescente não mora na região, mas estava hospedado na casa de parentes no residencial. A polícia informou também que o jovem não possui antecedentes criminais e que, até o momento, não há indícios de que o crime tenha relação com dívidas de drogas ou acerto de contas.
O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).











Deixe uma resposta