O ex-secretário de Finanças da Prefeitura de Teresina, Admilson Brasil, se manifestou nesta quinta-feira (07) sobre as declarações do ex-prefeito Dr. Pessoa a respeito das acusações feitas por Robert Rios durante a oitiva da CPI do Rombo, na Câmara Municipal.
Admilson Brasil nega estar respondendo por Dr. Pessoa após acusações de Robert Rios – Foto: Lupa1
Durante entrevista à TV LUPA1Dr. Pessoa alegou estar afastado dos assuntos políticos para cuidar da saúde e afirmou que seus antigos assessores, Admilson Brasil e João Henrique Sousa, estariam encarregados de responder às denúncias feitas por Robert Rios.
“Eu não posso agora, porque estou cuidando da minha saúde e da saúde do meu cunhado, de 93 anos, que fez uma cirurgia na cabeça. Mas sobre a Câmara Municipal de Teresina, ainda não tenho conteúdo da entrevista, nem de A, nem de B, nem de C”, afirmou.
Ao ser questionado pela reportagem, Admilson Brasil rebateu a fala do ex-prefeito e negou estar atuando como porta-voz da defesa do gestor.
“Depois que eu saí da Secom, fui secretário de Governo por um mês, dois meses, e depois deixei a Prefeitura por um problema de saúde. Pouco me encontro com Dr. Pessoa. Eu estou aqui para dizer a verdade”, declarou.
Confira a fala:
Receba Notícias do Lupa1 pelo Whatsapp
Siga nas redes sociais
Deixe uma resposta