Um homem identificado como Júlio César de Souza Araújoapontado como suposto líder do grupo envolvido no assalto que resultou na morte do soldado Igor da Costa Alvesmorreu durante um confronto com o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) na noite desta sexta-feira (10), no município de Altos.
De acordo com informações preliminares, equipes do BEPI realizavam diligências para capturar os suspeitos do crime quando houve o confronto armado. Júlio César foi atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O grupo liderado por ele é suspeito de participar do assalto ocorrido na zona rural de José de Freitas, nessa quinta-feira (09), que terminou com a morte do soldado Igor, de 29 anos.
O policial integrava uma equipe da PM que realizava um acompanhamento tático aos criminosos na região do povoado Ema, quando um disparo acidental dentro da viatura atingiu sua coxa, provocando grave hemorragia. O militar chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital. Câmeras de segurança registram o momento.
O soldado Igor havia ingressado recentemente na corporação e estava há pouco mais de um mês na Polícia Militar do Piauí.
Deixe uma resposta