VÍDEO: Juíza confirma prisão de suspeito de causar acidente que matou 03 pessoas em THE

A Justiça do Piauí realizou nesta terça-feira (05/08) audiência de custódia referente ao cumprimento de mandado de prisão contra Raimundo Nonato da Conceição Morais, suspeito de causar o acidente que provocou a morte de 03, na última sexta-feira (01/08), no cruzamento das Avenidas Gil Martins com Barão de Castelo Branco, em Teresina.

Audiência de custódia realizada nesta terça-feira (05/08)Reprodução

A audiência foi presidida pela juíza Daiane de Fátima Soares Fontan Brandão, com a presença do promotor de Justiça Sávio Eduardo Nunes de Carvalho e do advogado de defesa Jeremias da Conceição Carvalho. A prisão ocorreu na última segunda-feira (04/08), conforme ordem expedida pela Central de Inquéritos do Tribunal de Justiça do Piauí.

Durante a audiência, foram avaliadas as condições da prisão que têm como foco a verificação de eventuais abusos ou tortura no momento da detenção. De acordo com o laudo do exame de corpo de delito e as declarações do próprio custodiado, não foram identificados sinais de maus-tratos.

Suspeito doi preso na cidade de Caxias-MA na última segunda-feira (04/08)Reprodução

Diante das informações prestadas em audiência, a magistrada determinou o encaminhamento de Raimundo Nonato a unidade prisional adequada, com o devido acompanhamento médico, considerando que o autuado faz uso de medicação contínua.

A juíza destacou que a análise do mérito da prisão será de competência do juízo responsável pela ordem judicial. O Juízo de origem foi notificado do cumprimento do mandado e da realização da audiência, conforme previsto nas normativas aplicáveis.

Confira o vídeo da audiência de custória na íntegra:

Receba Notícias do Lupa1 pelo Whatsapp

Whatsapp

Siga nas redes sociais

Fonte