Estudante baleado em escola pela ex é transferido novamente para o hospital

João Lucas Campelo, de 16 anos, estudante baleado na cabeça pela ex-namorada dentro de uma escola particular no Centro de Teresina em 4 de dezembro de 2024, precisou ser transferido novamente para o hospital nesta quinta-feira (21) após apresentar dificuldades para se alimentar. A informação foi confirmada pela mãe, Cleytiana Campelo, em publicação nas redes sociais.

Adolescente baleado é transferido novamente – Foto: Reprodução

Segundo a cabeleireira, João não consegue se alimentar desde a noite de quarta-feira (20), devido a complicações com a gastrostomia (GTT), sonda utilizada para alimentação, hidratação e drenagem de secreções estomacais. A mãe contou que o adolescente chorou durante a transferência de casa para o hospital.

“Ele chorou quando a ambulância chegou, mas eu não deixei ele um minuto sozinho”, contou.

A mãe ainda explicou que João precisará retirar temporariamente a gastrostomia e permanecer com uma sonda nasal, enquanto recebe acompanhamento médico especializado.

Cama especial

Mais cedo, a mãe do garoto havia pedido ajuda para conseguir uma cama especial para o filho. De acordo com ela, o adolescente já ganhou a camapoltrona especial.

Recuperação

João Lucas continua em recuperação após ter sido baleado por uma ex-namorada dentro da escola. O projétil atingiu a cabeça do adolescente, que passou por cirurgias e agora enfrenta um tratamento complexo em casa, que envolve cuidados com medicação, respiração e alimentação.

Receba Notícias do Lupa1 pelo Whatsapp

Whatsapp

Siga nas redes sociais

Fonte