A fotógrafa Dayana Brasil publicou, nesta sexta-feira (08), uma homenagem nas redes sociais para a filha Alice Brasil, de apenas 4 anos, que morreu tragicamente após um acidente na brinquedoteca do Colégio CEV, unidade Kennedy, em Teresina.
Mãe de Alice pulica homenagem – Foto: Reprodução
Em texto nas redes sociais, Dayana expressou toda a dor e o vazio que a perda inesperada deixou em sua vida.
No dia 05 de agosto de 2025, o mundo continuou girando… mas o meu parou. Não foi apenas uma parte de mim que se perdeu, eu me perdi inteira. Você levou consigo meus sonhos, minha força, minha capacidade de ser feliz.
A fotógrafa relembrou ainda a infância da filha que, segundo ela, sempre será a parte mais bonita da vida dela.
Fico aqui, olhando para trás, tentando alcançar com os olhos a menina que corria livre, sem saber que muito em breve voaria para longe de mim. Minha filha, você é e sempre será a parte mais bonita de mim.
A homenagem foi publicada poucos dias após a tragédia, ocorrida no dia 5 de agosto, quando um móvel tombou na brinquedoteca da escola e atingiu Alice. A menina havia acabado de completar 4 anos, comemorando seu aniversário na mesma manhã com o irmão gêmeo e colegas.
Na quinta-feira (7), a família concedeu coletiva de imprensa, revelando a dor da perda e a falta de informações claras sobre o acidente, que está sob investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
“Enterrei minha filha no dia do meu aniversário”, diz pai de menina que morreu no Colégio CEV – Foto: Lupa1
A escola, por sua vez, divulgou nota oficial detalhando as circunstâncias do acidente e as ações tomadas imediatamente após o ocorrido.
Receba Notícias do Lupa1 pelo Whatsapp
Siga nas redes sociais
Deixe uma resposta