A blogueira Maria Clara Sousa Nunes Bezerra, de 25 anos, conhecida como “Clarynha Sousa”, foi presa na tarde desta segunda-feira (18) em Teresina. A prisão aconteceu durante uma ação do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), realizada na região da Prainha, zona Sul da capital.
Presos pelo Denarc – Foto: Reprodução
De acordo com a Polícia Civil, a ação teve como objetivo cumprir mandado de prisão contra o companheiro dela, identificado como Marcelo Pernetta, apontado como membro de uma organização criminosa atuante na capital.
O acusado possui extensa ficha criminal e, semanas atrás, chegou a trocar tiros com equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar. Na ocasião, foram apreendidas drogas e uma prótese utilizada por ele.
Durante o cumprimento da medida, drogas foram encontradas na residência, o que resultou nas prisões em flagrante.
Falta de provas
Maria Clara já era investigada por participação no esquartejamento de Silvana Rodrigues de Sousa, ocorrido no dia 23 de junho deste ano, na Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina.
Silvana Rodrigues de Sousa – Foto: Reprodução
Em julho deste ano, Clarynha Sousa havia sido beneficiada por uma decisão judicial que determinou sua soltura, sob o argumento de que não havia provas suficientes para levá-la a julgamento pelo Tribunal do Júri.
Receba Notícias do Lupa1 pelo Whatsapp
Siga nas redes sociais
Deixe uma resposta