A cidade de Parnaíba comemora hoje(14) 181 anos de emancipação política. A cidade amanheceu sob o manto dos problemas acumulados desde os primeiros meses da atual gestão, mas também com seus cofres combalidos em uma quantia que se aproxima de 2 milhões de reais, apenas para dois shows ( sem contar demais custos de estrutura) retirados da possibilidade de atender demandas básicas de uma parcela da população da cidade que não sabe sequer o que terá para comer no dia do aniversário do lugar onde nasceram e vivem.
Card shows milionários em Parnaíba-Divulgação
O prefeito Francisco Emanuel optou pelo circo. Nem mesmo incluiu o pão.
Com recursos arrecadados dos impostos gerados pelo setor produtivo de Parnaíba, decidiu contratar os cantores Simone Mendes e Nathanzinho para apresentações rápidas, de apenas uma hora e meia, cada, lançando uma cortina de fumaça sobre a completa falta de obras a serem entregues à população.
Para o show de Simone Mendes, R$ 950 mil reais. Confira extrato:
Para Nathanzinho, R$ 700 mil reais. Confira extrato:
Francisco Emanuel afirmou em entrevista a Litoral FM, emissora da cidade de Parnaíba, que estava trazendo os cantores sem custos diretos para a cidade. Mais uma vez mentiu. Isso contradiz a afirmação que a cidade foi deixada com dívidas, pelo ex-prefeito Mão Santa.
Em meio a falta de obras relevantes, a alternativa foi buscar silenciar as críticas com shows milionários e sorteio de prêmios, suspeitos em suas origens de aquisição, como um carro zero quilômetro, motos e outros mais.
Confira trecho de entrevista onde Francisco mente ao dizer que não há gasto da prefeitura com shows milionários:
Por fim, uma festa paga com dinheiro público, com perfil de clara autopromoção pessoal e política. Um prato cheio para o Ministério Público.
Receba Notícias do Lupa1 pelo Whatsapp
Siga nas redes sociais
Deixe uma resposta